CONFERENCIA FACTA WPSA Brasil 2018

AVICULTURA 4.0: REDUÇÃO DE PERDAS, OTIMIZAÇÃO DE PROCESSO E MELHORIA DE PRODUTIVIDADE

Em sua 35ª edição, o tema principal será caracterizado pela AVICULTURA 4.0, onde o rápido surgimento de uma nova geração de indústrias inteligentes, que aplicam novas tecnologias para transformar seus produtos e o modo como são comercializados, produzidos e entregues, a 4ª Revolução Industrial está aqui. No ramo da avicultura, que é um setor que adota soluções inovadoras para incrementar seu potencial de produção e exportação, a adoção desta nova geração de tecnologias não pode deixar de acontecer.

Este ano será tratado temas relacionados à redução de perdas na cadeia avícola, otimização de processos e melhoria de produtividade sem perder de vista o controle de custos. Decisões inteligentes e em tempo-real serão discutidas sempre visando o bem-estar animal, a sustentabilidade do processo de produção e a responsabilidade social. Uma das novidades que a inovação 4.0 traz para a avicultura é a extensão das funcionalidades dos sistemas tradicionais de produção, integrando processos às plataformas digitais e suas tecnologias 4.0, como a inteligência artificial. É o caminho para a sua avicultura inteligente! Tudo isto utilizando tecnologias inovadoras e os conceitos de produção avícola de. Palestrantes convidados discorrerão sobre temas relevantes, visando a compreensão das oportunidades para a avicultura brasileira.

O Prêmio José Maria Lamas da Silva, cujos trabalhos científicos são apresentados no primeiro dia do evento. Este prêmio visa congregar pesquisadores e interessados na aplicação do conhecimento técnico-científico para melhoria do setor avícola brasileiro. Durante o evento haverá a tradicional premiação dos trabalhos orais e pôsteres, escolhidos por comissões formadas por técnicos e pesquisadores das diferentes áreas do conhecimento. Confira as normas e envie seu trabalho para o Prêmio José Maria Lamas da Silva, até o dia 29/03/2017. Esta é uma excelente oportunidade para mostrar suas ideias e resultados de pesquisa além de apresentar ao setor produtivo a sua equipe, e oportunidade única para os iniciantes na pesquisa científica na área avícola no país.

O Prêmio FACTA – Mérito Técnico e Científico também será entregue durante a Conferência FACTA 2018, quando será homenageado um profissional atuante na avicultura.

São esperados vários participantes, como técnicos da agroindústria, consultores, empresários, pesquisadores, professores, pós-graduandos e graduandos envolvidos no setor avícola nacional e internacional.

Contamos com a sua presença.

Datas importantes

  • 07/02/18

    - Abertura das Inscrições

    - Abertura Submissão - Prêmio LAMAS 2018

    - Abertura de Indicações para o Prêmio FACTA 2018

  • 29/03/18

    - Último dia submissão - Prêmio LAMAS 2018

  • 31/03/18

    - Fim da 1º período das Inscrições
    - Fim das indicações para o Prêmio FACTA 2018

  • 01/04/18

    - Inicio do 2° período de Inscrição

  • 16 e 17 de abril

    - Divulgação do aceite - Prêmio Lamas 2018

  • 02 a 04 de maio

    - Envio de status de apresentação oral ou pôster - Prêmio Lamas 2018

  • 10/05/18

    - Último dia das inscrições antecipadas

  • 16/05/18

    - Abertura da secretaria para novas inscrições e retirada do material - 07:30

Patrocinadores Rubi

Biovet

Patrocinadores Ametista

Agroceres Aviagen Boehringer


Patrocinadores Safira

Ceva


Apoio

Sindiavipar



16 e 17 de Maio, 2018

Campinas, SP
Brasil



Localização

Mídias parceiras

Avinews Aveworld