Sobre a Conferência

Sempre na vanguarda dos eventos avícolas, a Conferência FACTA 2015 traz para discussão o frango do futuro. Palestrantes convidados irão discorrer sobre temas de grande relevância visando a compreensão dos desafios e oportunidades que virão no curto, médio e longo prazos para a avicultura brasileira.

Também estará em sua 32° versão o Prêmio José Maria Lamas da Silva que tem como meta interagir de forma mais acentuada os interessados no conhecimento técnico-científico e sua aplicação para melhorar a produção no setor. Além disso, durante o evento haverá a tradicional premiação dos trabalhos orais e pôsteres, escolhidos por comissões formadas por técnicos e pesquisadores das diferentes áreas do conhecimento.

O Prêmio FACTA - Mérito Técnico e Científico também será entregue durante a Conferência FACTA 2015, quando será reconhecido o profissional atuante na avicultura durante o período.

Mantendo o consagrado formato de dois auditórios, exigência de nosso público, o Congressista poderá selecionar o tema mais importante para auxiliar suas atividades profissionais e/ou de pesquisa.

Neste ano a FACTA optou por modificar o modo de apresentação do Prêmio José Maria Lamas da Silva. No primeiro dia do evento, o Congressista terá a oportunidade de interagir com as apresentações e discussões dos trabalhos selecionados para a apresentação oral durante a manhã toda e a tarde entre as palestras do programa da Conferência FACTA, assim como no último dia do evento. Este é, sem dúvida, um dos pontos altos do evento que, ano a ano, aumenta o número de trabalhos, conquista um público mais exigente e demanda, cada vez mais, pesquisa de vanguarda. Confira as normas e envie seu trabalho para o Prêmio José Maria Lamas da Silva, até o dia 06/03/15. Esta é uma grande oportunidade para mostrar suas ideias e resultados no campo da pesquisa científica nacional, publicar nos anais e mostrar sua equipe de trabalho. Oportunidade única para os iniciantes na pesquisa científica na área avícola no país.

Pesquisadores e técnicos de diferentes países estarão presentes, apresentando os avanços do conhecimento, novas tecnologias e inovações, objetivando aumento de produtividade no setor avícola.

São esperados ao redor de 900 participantes como técnicos da agroindústria, consultores, empresários, pesquisadores, professores, pós-graduandos e graduandos envolvidos no setor avícola nacional e internacional.

NÃO ESQUEÇA, INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO JOSÉ MARIA LAMAS DA SILVA ATÉ O DIA:

06/03/15



Datas importantes

  • 08/12/14
    - Abertura das Inscrições
    - Abertura Submissão - Prêmio LAMAS
    - Abertura de Indicações- Prémio FACTA

  • 06/03/15
    - Último dia para submissão - Prémio LAMAS 2015

  • 31/03/15
    - Fim das indicações para o Prêmio FACTA - Fim do 1° período das Inscrições

  • 14/04/15
    - Inicio da divulgação do status dos trabalhos

  • 01/04/15
    - Inicio do 2° período de Inscrição

  • 15/05/15
    - Último dia das inscrições antecipadas

  • 26/05/15
    - Abertura da secretaria para novas inscrições e retirada do material - 07:00 da manhã

Mídias parceiras

Aveworld Avicultura Industrial Avi site
Feed and Food

Apoio

CNPq